terça-feira, 5 de abril de 2011

Uma tarde emocionante no condomìnio Dom Santana


Os felizes moradores contemplados com o título de suas casas 
 A Prefeitura Municipal de Santiago e a Caixa Econômica Federal, deu prosseguimento na tarde dessa terça-feira, dia 05, a entrega de 16 unidades habitacionais do projeto Minha Casa,  localizado no limite do bairro Monsenhor e Ana Bonatto. O local será denominado condomínio Dom Santana.

Um lindo lugar, uma boa praça, já com grama semeada, muitas árvores recém plantadas, toda o suporte de infraestrutura, água, luz, esgotos...Foi uma dessas tardes mágicas que eu vou guardar para sempre. A emoção das pessoas era contagiante.

Lá estavam o Prefeito Júlio Ruivo, a querida Gisele Kolinski, uma primeira-dama que muito orgulha nossa Terra, o secretariado, vereadores Binho, Davi, Gavioli, Bianchini, Cláudio Cardoso, Marcos Peixoto, assessores, imprensa e - sobretudo - a forte presença dos moradores beneficiados e familiares. Também esteve presente o Dr. Luiz Fernando Rocha, Presidente do Conselho Tutelar de Santiago, a direção da Caixa e lideranças comunitárias.

Da família blogueira estava eu e o jovem Rafael Nemitz.

Fernandinha homenageia Ruivo
Quem roubou a cena foi a popular Fernandinha, que depois de encerrada a cerimônia, quebrou o protocolo, pediu para fazer um homenagem ao seu amigo Júlio Ruivo, leu uma bela carta falando em amizade e companheirismo, pediu para todos cantarem "parabéns" antecipado ao Ruivo (que aniversaria nos próximos dias) e emocionou a todos. Confesso que chorei.