segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vereador Bianchini, entrevista exclusiva

Em meio ao turbilhão que virou a manhã santiaguense, especulações para todos os lados sobre eventual saída do vereador Bianchini do PP, o blog entendeu por bem ouvir a posição do próprio vereador.

Vejamos trechos da entrevista:

" algumas questões eu não concordo dentro do PP, por exemplo, o fato de o vereador não ser considerado, e isso me levou a ter um grande descontentamento..."

"...a questão política não é tratada, os vereadores são o grande esteio da majoritária e não tem um tratamento diferente..."

"existe um sistema que comanda o partido e não muda nada, a gente (os vereadores) é usado, falta consideração, quando a gente reclama acham que a gente está se opondo, mas na verdade a gente queria era construir..."

"eu sou muito crítico e muito exigente comigo mesmo..."

"O HOMEM VIVE DE DESAFIOS".

Perguntado se ía mesma para o PSD, Bianchini respondeu:

" na verdade, se eu vou ou não para o PSD é mais uma provocação para que haja mudança dentro do PP. Os espaços tem que ser ocupados por quem tem legitimidade não por quem não tem votos e vive nas sombras..."

"não descarto um eventual ingresso no PSD..."

"sair do PP seria um grande trauma..."

"como seria um grande trauma eu ir para a oposição".

"minha única preocupação é em não ser vetado, não quero perder a oportunidade de concorrer, a saída do partido pode ser uma alternativa para eu concorrer".

Por fim, o Vereador frisou que dará maiores esclarecimentos sobre essas questões da tribuna do parlamento na tarde de hoje.