sexta-feira, 6 de maio de 2011

As primeiras

Nunca pensei, ultimamente, que não fosse mais ter tempo para abrir e responder os e-mails dos meus amigos e leitores. Mas, infelizmente, os estou respondendo com algumas horas de atraso e outros tantos estão ficando pendente de respostas.

Agradeço o e-mail do meu querido amigo Nenito Sarturi, homem erudito e expoente da sociedade gaúcha. Fiquei sensibilizado e profundamente emocionado.

A leitora Márcia Manzoni, meu forte abraço e graças pela solidariedade.

O pessoal do curso de direito da URI, estou com o programa em mãos e prometo que vou ler e me posicionar.

O mesmo pessoal que está indignado porque botaram eles assistir um filme da vida do Luiz Carlos Prestes e acham que isso não ajuda em nada para exame de ordem e tudo mais. Olha, eu me queixaria diretamente para a coordenação do curso. Embora eu não alimente mais esperança nenhuma de mudança.

A festa da URI, dos 18 anos de Santiago e 19 de Erechim, será no CTG Coxilha de Ronda e será um tanto diferente das versões anteriores. A idéia é quebrar aqueles desfiles de modas, parece até que estão pensando em camisetas para os funcionários e professores, coisa mais simples. Não sei se vai dar certo, mas que existe a idéia, existe.

A imprensa deve começar a receber seus convites a partir de sgunda-feira, segundo especulações.

O bairro Monsenhor Assis está sendo muito bem trabalhado pelos garis comunitários, excelente essa idéia do prefeito Júlio Ruivo.