sábado, 14 de maio de 2011

Contradições do Tribunal de Contas gaúcho

Professores da rede pública podem receber bolsa de estudo para cursar pós-graduação em São Paulo. Aqui no Rio Grande do Sul o Tribunal decidiu que essa prática era ilegal. Esse é o Brasil.

Universidade Anhembi Morumbi em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de São Paulo disponibiliza bolsas de estudo integrais para professores da rede pública municipal. São concedidas bolsas para os cursos de MBA em Gestão Empresarial, Especialização em Psicopedagogia, Especialização em Educação Infantil e Mestrado em Hospitalidade, Design e Comunicação. As inscrições poderão ser feitas até 16 de maio de 2011.

O programa prevê a concessão de mil bolsas de estudos para professores do ensino público nos 27 países onde há universidades da rede e deve impactar o processo de educação para cerca de 500 mil estudantes. Para concorrer às bolsas de estudos, os professores da rede municipal de ensino deverão se inscrever pelo site www.anhembi.br. No site, o candidato terá acesso ao edital do concurso com informações sobre normas e requisitos para participar do processo seletivo, cursos e vagas disponíveis.

Fonte: Catraca Livre