terça-feira, 10 de maio de 2011

Um lindo dia chuvoso em Santiago

O dia amanhece em Santiago sob o impacto de uma forte chuva, que se estende desde a madrugada. Apesar da chuva, não faz forte frio, sendo a temperatura amena, agora, às 6.23 da manhã.

Os funcionários da Loja Obino pressionam a Justiça do Trabalho em busca do cumprimento do acordo, pois passou-se o prazo dos 6 meses da recuperação judicial da empresa e os trabalhadores continuam sem receber seus direitos trabalhistas.

A URI segue com os preparativos para sua festa de 19 anos, no CTG Coxilha de Ronda, sábado próximo.

Falando em URI, existe uma gama de cursos de pós-graduações com inscrições abertas. Clique aqui e leia sobre os cursos. E clique aqui e leia sobre o financiamento que existe para esses cursos na Caixa Econômica Federal.

Nossa região acompanha, hoje, os desdobramentos da eventual votação do novo código florestal. Um assunto relevante e que divide fortemente as opiniões.

As mentiras do DENIT para os nossos políticos agora foram para o ralo. Sempre se soube que nunca cumpririam o prometido e as desculpas, agora, são tão esfarrapadas quando indignas. E revelam bem nossa impotência política. E também incompetência, na medida em que nossa representação política fica refém de burocratazinhos de quinto escalão.