segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Jorge Pozzobom em Santiago

Sexta-feira à noite, saboreei um churrasco preparado pelo amigo Jecão e em companhia dos amigos Luciano e Jorge Pozzobom.

Foi um bom momento, troca de ideias, reflexões e tudo mais.

Não conhecia o Pozzobom pessoalmente, mas gostei muito do seu estilo franco, direto, aberto e cordial. O cara é vai se eleger deputado federal pelo PSDB, acredito que seja um forte candidato. Fez 30 mil votos, na eleição passada, dentro de Santa Maria, ultrapassando a votação de Schirmer e Pimenta. Agora, vai de novo, e sem Schirmer concorrendo junto.

Pozzobom é ligadíssimo. Conhece bem a política local, me disse que gosta muito do Ruivo, porque ele é um cumpridor de palavra. Definiu Ruivo como um cara sério.

Também contou-me que lhe ofereceram 500 mil reais para concorrer a prefeito de SANTA MARIA. E rachar Schirmer, ao que ele recusou.

Não sei não. Algo me diz que POZZOBOM pode estar virando cria da casa. Sinceramente, com todo o carinho que tenho pelo Sandro Palma, mas Pozzobom me lembra muito o estilo à Palma. E sabem atrair votos.