Eu sustento que o parlamento municipal está cada vez mais distanciado do povo. Essa de construir uma garagem, com entrada subterrânea, é o cúmulo do disperdício de dinheiro público.
Não faz sentido um gasto dessa dimensão, quando todos fazem economia e atuam com austeridade no trato dos recursos públicos.
Trata-se de um gasto desnecessário, absurdo. Os vereadores que deixem seus carros na rua e pronto. Duvido que alguém do povo aprove esse tipo de gasto.
E-MAIL DO JORNALISTA MÁRCIO BRASIL, JORNAL EXPRESSO ILUSTRADO
JP
Eu acho que a tal garagem seria para guardar o veículo oficial da Câmara. Por isso que comentei que o ideal, ao invés de construir uma garagem, era deixar o carro no pátio da prefeitura, em acordo prévio com o prefeito. Afinal, o veículo é do município e ficaria melhor guardado lá, que tem vigilância "presencial" do que na Cãmara, que não tem.
Não acho que a ideia fosse construir uma garagem subterrânia para os carros dos vereadores. Não tem como fazer isso sem uma gastança generalizada. Não acredito que os vereadores topariam essa ideia.
Portanto, acredito que a tal garagem seja para o veículo oficial. Se for isso, é simples de resolver: deixem a caranga na prefeitura.
Abração!!
Márcio