
Por outro lado, na hora exata do almoço, eu, Lizi e a Nina, uma mensagem no meu celular, do amigo Clóvis Brum: " desejamos que aquele Cristo que vive de forma única e indivísel em cada um de nós se renove e permaneça em sua vida, feliz páscoa para vc e seus familiares, abraços, clóvis bb, nelci e fernanda".
É muito gratificante ser lembrando pelos bons amigos nessas horas. O Clovis é uma pessoa fantástica, gosto muito dele.
Mal tinha terminado de ler a mensagem do Clovis e o telefone toca. Era o amigo Ruderson Mesquita. Pergunta-me se já tinha churrasqueado e explico que saboreava o almoço do União, com um delicioso frango assado, polenta e suco de pêssego (a lizi esta proibida de tomar refris). Ruderson, gentil e amigo como sempre, deseja-nos, então, boa páscoa, troca idéias e lembra o espírito de fraternidade entre todos nós.
Termino de conversar com Ruderson e noto outra mensagem entrando, é do Volnei Piccoli: "feliz páscoa, que Deus os abençoe".
Valeu meus amigos. Foi uma páscoa muito boa e feliz. Como todos os dias faço, junto os restinhos de comida e divido com os cachorrinhos da minha rua, espalho arroz quirerinha para os passarinho que alimentam-se na calçada de casa. A Nina ouve rock e fica agitada, começa a dar coices, curte uma música com ritmos frenéticos. Puxou a Lizi. Quando toco Bach, ela fica quietinha. Deve ser por que está curtindo.