domingo, 4 de abril de 2010

Triticola.

Eu acho que esse debate sobre a tritícola tem que ser mais aberto, a sociedade precisa de nomes, quem é que está na atual administração, quem é que faz oposição, essas coisas.

Ontem, uma amiga me ligou e me disse que era um grupo de fazendeiros do PP que queriam derrubar a diretoria atual. Nada mais errado. Pelo que estou sabendo pessoas como João Carlos Gindri e Iara Castiel, não são do PP, são do PMDB e PT, respectivamente. E eles integram o movimento contrário a atual gestão.

Por isso, a partir de amanhã, quando tiver mais subsídios, vou abrir a discussão sob um outro prisma, inclusive tentando entender os porquês de certas posturas e dando o nome das pessoas que representam as respectivas posturas. Só assim o debate fica mais transparente e a sociedade terá uma melhor compreensão.

Nessa segunda-feira vou até o Ministério Público local para ver se já usaram os meus arquivos de jornais velhos que me pediram emprestado. E também vou pedir cópias de um Inquériro de assédio sexual que está rolando por aí.