sábado, 1 de maio de 2010

Domingo chuvoso

Chove muito nessa noite em Macapá. Apesar do volume d´água, o calor continua nauseante, insuportável para os nossos padrões.

Sábado, pela manhã, houve o sorteio da questão que deverá ser alvo da aula expositiva logo mais pela manhã, às 8 horas. O IFET alugou as depedêncas da SEAMA, uma faculdade privada daqui de Macapá, que ostenta a fama de ser luxuosa e cara.

O Tema sorteado foi DIREITO PÚBLICO E PRIVADO. Adorei, domino bem.
Passei das 10 da manhã até boa parte da tarde preparando o plano de aula, treinando e contando, obviamente, com a imprescindível ajuda da Lizi.

Aliás, agora aqui sozinho, fico pensando com a Lizi é uma criaturinha fantástica...mal soube do sorteio, pela web can do MSN, decidiu ajudar-me e ela vai se virando, pesquisando, sabe manusear a constituição, os sites jurídicos, meus livros de direito...e passou a tarde em contato comigo, me dando dicas, na parte de didática, faz isso, faz aquilo...

Li o e-mail da senhora espírita ali de Nova Esperança...peço desculpas, mas não sei lá muito essas diferenças.

Amanhã, é minha última prova dessa maratona. Terça de madrugadinha, sigo para São Paulo. Meu sobrinho ainda acha que existe tempo para eu conhecer as dependências do IG. Vamos ver.

Tenham todos mu bom domingo. Mas bom mesmo.