domingo, 20 de junho de 2010

Agressões gratuitas

Quem ler os comentários no blog do Rafael Nemitz verá, com facilidade, a fúria contra minha pessoa. Ao invés de responderem com argumentos, prendem-se numa histérica e improdutiva manifestação doentia de ataques que levam o nada a lugar nenhum. Mas por que agem assim? Simples, não sabem perder, querem impor suas vontades e querem dobrar a tudo e a todos.

Estou mudando o texto dessa postagem porque me defrontei com um bando de covardes que não assume mais nem o que escreve e - acreditem - que não prejudicar a vida desses covardes.

Espero que a sociedade e as pessoas vejam bem de onde estão partindo os ataques e quem é que não soube perder a eleição na URI. Meu blog é meu, e eu não uso manifestaçoes de terceiros para produzir revanches contra colegas da imprensa. Quando eu tenho alguma coisa, dou nomes, não uso sofismas e nem paralogismos.

No atual processo que estou respondendo, levei ao extremo minha posição contra o promotor público Jair Frantz, mas em nenhum momento arredei um mílimetro de minhas convicções. Eu não nasci de susto e não será usando esses pobres jovens, escondidos atrás computadores, que esse grupelho me fará mudar de opinião.


Mas por que estao tão furiosos? É por que eu descobri a origem da documentação que pautou a reunião de domingo à noite passado?