terça-feira, 29 de junho de 2010

Jorge Bitencourt lança mais uma boa da política local. Por que o COREDE excluiu os blogs?

Para quem achava que a sucessão presidencial - em Santiago - estava gerando grandes novidades, eis que o Jornalista Jorge Bitencourt, o poderoso diretor de redação do GRUPO FOLHA, em seu blog
http://jorgebitencourt.blogspot.com/ faz mais uma revelação surpreendente sobre o voto do Presidente do PMDB, Vereador Diniz Cogo, para Presidente do Brasil.

Cidade envolvida o dia inteiro com a eleição do CONSELHO TUTELAR. Cidade?

Estonteantes os critérios para o investimento das verbas publicitárias do COREDE - referente a consulta popular.  Como sempre, os blogs foram os grandes excluídos. Saudades dos tempos do Diniz Cogo em que todos os órgãos de imprensa recebiam tratamento igualitário.

Bem, as gráficas de Santiago estão apontando a grande contradição da URI. Por um lado, a universidade sustenta que tem-se que investir aqui em Santiago, alusão aos pais e famílias para que deixem seus filhos e familiares estudando em Santiago. Por outro lado, a própria URI manda fazer todos os seus serviços gráficos fora de Santiago, entrando em colisão com seu próprio discurso.

Espero que a gestão do Professor Chico repare esse absurdo elitista e preconceituoso. Afinal, se a própria URI não valorizar o que é nosso, não poderá mais cobrar nada de ninguém, nem das famílias locais para que valorizem Santiago e o que é nosso.