Passam das 4 horas da manhã e - ao contrário do que estão afirmando - a chuva parou e venta muito forte, um vento, ademais, bastante frio.
Eu me abro para a SANTIAGONET. Com todo esse temporal, chuvarada, ventania e tudo mais, ela segue 100% firme, em atividade e de alta qualidade. Que fantástico.
A semana começa incerta em Santiago. Tem muita confusão rolando no ar. Agora, um lado acusou e o outro reagiu, vasculhou velhas prestações de conta e promete um troco arrasador.
Chicão - pelo seu twitter chamou os seguidores para um sopão em sua casa. http://twitter.com/ChicaoGorski
E frisa que até outubro será assim.
Nasceu Isadora, filha de Felipe Cogo e neta do vereador Diniz Cogo.
O grande debate que emerge em nossa cidade é sobre quem serão os puxadores de votos locais. No PP, dentre os federais, surge Heinze com força. Covatti não deverá repetir a votação da eleição passada. No PMDB, Diniz Cogo aposta em Elizeu Padilha e sem Acácio para bancar a campanha de Osmar Terra, o quadro será diferente. No PT surgirá em embate bem singular entre Fabiano e Pimenta. No PDT tudo se concentrará em torno do nome de Afonso Motta, que deverá ficar entre os mais bem votados na cidade.
Por outro lado, todos se perguntam sobre a eventual votação de CHICÃO. Eu aposto que ele fará entre 17 mil votos e 20 mil votos. Nessa faixa. Não devemos nos esquecer que - na última eleição - em 2006, Marco Peixoto fez 13.500 votos. Ainda não sei quem será o segundo mais votodo local, cedo ainda para saber.
Agora, independente do que venha a ser o resultado das eleições proporcionais, o certo é que o PP será o grande vitorioso,sai consagrado e mais forte. Enquanto tudo se concentra em Heinze e Chicão, na oposição cada partido tem seu nome, e mesmo dentro dos partidos, cada grande liderança, média liderança e pequena liderança,cada qual tem o seu nome. Um fracionamento burro que só afunda a oposição e fortalece o PP.