Por favor, não me acusem de não gostar de animais, principalmente de cachorros, mas o espaço destinado em alguns veículos de comunicação quanto ao drama da médica e sua cadelinha nos últimos dias tem sido surpreendente.
Com tantas crianças, perdidas, abandonadas, mal tratadas, sem condições mínimas de desenvolvimento, é contraditório tantos comentários em torno de um único episódio. Tudo bem que se noticie o fato em si, mas o que deveria estar mais em voga são os milhares de inocentes que não chegarão nem perto e tão pouco terão os mesmos cuidados que a “tal cadelinha”, que por sinal é muito linda.
O “salseiro” criado em torno do tema, faz parecer que nada mais há de importante a ser divulgado. Por favor, assim vamos alienar e enlouquecer!
Noticiem sim todos os problemas relacionados aos animais, mas não esqueçam das barbáries diárias pelas quais as pessoas passam todos os dias e para as quais precisamos acordar e tomar posição.
Esta é a opinião deste vereador que se vê na maioria das vezes impotente perante infinitas demandas sociais que chegam a este gabinete.
Bernardino vendruscolo