sábado, 14 de agosto de 2010

Campanha de Chicão toma às ruas de Santa Maria. Amplia-se a corrente pró-Chicão

Há instantes, conversava com um amigo que fazia compras, nesse sábado, pela manhã, no calçadão de Santa Maria. Centenas de jovens disputavam o calçadão com adesivos e propagandas de CHICÃO, usando o mesmo espaço proporcional às candidaturas de dentro da cidade.

Ademais, repercute muito a adesão do conhecido DRUZIAN, por duas vezes vereador na cidade, fato amplamente registrado na imprensa santamariense. Além do ex-vereador DRUZIAN, também aderiu a campanha de Chicão o famoso João Elias, popular Jacaré, pessoa muito ligada ao Riograndense Futebol Clube e a corrente em torno do nome de Chicão está se espalhando na região da grande Santa Maria - principalmente nos meios futebolíslticos.

Eu tenho informações reservadas que amplas lideranças históricas do PP de Santa Maria estão migrando para o lado de Chicão, pois estão convencidos que ele se elege fácil e aparece com mais pique e volume de campanha que outros nomes locais. (Mas isso é informação reservada, por enquanto. Estou sabendo que vai haver uma grande surpresa em Santa Maria).

(NOTA DO BLOG-Eu peço as pessoas de outras cidades onde existe a campanha de Chicão que me mandem relatos, fotos...informações)

A campanha está plantada hoje em 48 municipios de região, de alguma forma, seja tocada por pepistas, por não pepistas, por gente dos meios desportistas, por outros partidos (como é o caso de Maçambará)...por grupo de famílias, amigos...

O importante - nesse momento - é cada um de nós, voluntariamente, faça nossa parte, independente de partido, de quem se vai votar para presidente ou para governador, é importante passar o 11 444, o número do Chicão, e pedir um votinho para ele.