terça-feira, 17 de agosto de 2010

Coragem, meu amigo Leonardo

Conversei agora a noite com meu querido amigo LEONARDO ROSADO, que vive seus momentos mais angustiantes ante o nascimento de sua primeira filhinha, a AMANDA.

Leonardo vive emoções ímpares ao lado de sua querida esposa, a Professora Arilene, a quem eu chamo carinhosamente de Arilena.

Logo mais, por volta das 7 horas da manhã, está programado o parto da Amanda.

Leonardo é uma pessoa muito querida a quem eu tive a grata satisfação de conhecer, já há alguns anos. É jovem determinado, persistente, desbravador, um companheiro muito bacana, gente muito fina mesma. A Arilene, também, que pessoa mais amável e prestativa. A imagem dela que mais marcou minha vida é sua postura diária de distribuir arroz para os passarinhos, que acampam ao redor de seu apartamento.

É claro, eu entendo o nervosismo do Leonardo como ninguém. Há exatos 2 meses e 14 dias eu passava por essas emoções singulares. Eu acho que sofria mais que a Lizi, parecia que eu ía estourar de tanto pavor, insegurança, temor...Mas, finalmente, depois de horas de angústias, nasceu essa cosinha linda, que hoje já minha companheirinha, já fica acordada parte da madrugada comigo, aprendeu a esquentar seu corpinho no meu, já interaje comigo num conjunto de simbologias e adora ficar na frente do computador, olhando para a tela.

Logo mais, quero ver a foto do Leonardo abraçado na Amanda. Força Leonardo, todos nós estamos na torcida por vocês e esperando ansiosamente pela Amanda, que será a amiguinha mais moça da Nina.