quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um mal chamado BIANCHINI

Lastimável a posição do vereador Bianchini, tendo a coragem de dizer que a situação do Jókei Clube não é problemática. Bota cara pau dizer nisso.

Eu também sei que ele andou ligando para o Prefeito Ruivo, especialmente depois que Ruivo decidiu pôr um fim no problema. O que ele quer? Bianchini é um metido, arrogante, acha que só ele sabe e conheçe os problemas de Santiago. O problema do Jóckei é grave, gravissimo, sério. Mas como a solução não passou por ele e ele não pode fazer "média" com os moradores, decidiu, teve a coragem e a petulância de dizer que o problema não existe.

Bianchini é um mal na política de Santiago. É um homem de índole totalitária, suas relações são assentadas na submissão. Ou é como ele quer e diz, ou não é. Assim o foi em sua atitude treslocada contra o vereador Pelé, ofendeu o vice Toninho e persegue todos os que não lhe dizem amém. Já vou adiantando que esse furúnculo, que se acha, encontrará em mim uma pessoa aberta a levar as últimas consequências num debate aberto sobre quem vive de mentiras para a sociedade, fazendo joguinhos de cena, ora prometendo dar de "mango" no jornalista João Lemes, ora aparecendo abraçado nele. Em qual dos Bianchinis da para acreditar?

No Bianchini que troca socos com o vereador Pelé e depois o quer na presidência da câmara? Ou no Bianchni que manda o vice-prefeito Toninho calar a boca, mostrando que é uma pessoa sem a mínima educação, pois o vice - afora ser uma pessoa altamente honrada - é do seu próprio partido.

Bianchini é um incoerente que chama a cúpula estadual do seu partido de "corrupta", usando a tribuna da câmara, e fica no mesmo partido, criando constrangimentos generalizados. E ainda se acha o melhor dos políticos. Se alguém está num partido e acha que essa direção é corrupta, que saia, mas não fique agredindo as pessoas sem provas, caluniando a todos (e depois ainda quer falar de mim). Dos 74 processos que respondi, por delito de opinião, nunca sequer fui condenado, pois respondo a altura pelo que escrevo e sei sustentar o que escrevo, inclusive em Juízo.

Eu tenho uma opinião bem clara. Bianchini é um mal na política de Santiago. É o pior de todos os vereadores de Santiago, é só contradição, dá o tapa e esconde a mão. Vejam que ele nunca falou na questão do Jókei e eu - que votei nesse furúnculo - quando consegui sensibilizar o prefeito Ruivo, ele se insurgiu contra, contra todos os interesses dos moradores pobres dessas vilas onde moramos, dizendo que o problema dos mosquedos não existe.

Bianchini acha que todo mundo tem medo dele. Já vou adiantando que não tenho medo de suas agressões, suas ofensas e seus desrespeitos. E alerto aos leitores e amigos: Bianchini não presta, não se enganem.