terça-feira, 28 de setembro de 2010

'Saio de roupinha curta, é meu estilo de pedir votos', diz Mulher Pêra

FERNANDO GALLO

DE SÃO PAULO
Folha de São Paulo

"Tive o convite e resolvi fazer uma enquete nos bailes funk. Faço shows no Brasil todo. Eu perguntava pra galera se eles tinham em mente alguém pra votar. E ninguém sabia responder. Aí eu perguntei: "se eu me candidatasse, vocês votariam em mim?" Todo mundo me apoiou. Foi aí que começou."


Suellem Aline Mendes Silva, também Mulher Pêra, 23, foi convidada a se candidatar a deputada federal pelo PTN, partido presidido por José de Abreu, dono da antiga rádio Atual, de São Paulo, onde ela recitava poemas de amor.

Assim como Tiririca, a candidata admite: não sabe quais são os ideais e propostas de seu partido.

Mulher Pêra tem como uma das principais bandeiras a diminuição do Imposto de Renda para empresas que contratarem jovens sem experiência. Mas não sabe dizer em quanto o tributo seria reduzido.
Sobre os apoios que tem nessa eleição, cita o marido, que é candidato a deputado estadual, e o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que recomendou voto nela.

--

Mulher Pera espera fazer mais de 500 mil votos.