Os ataques à blogosfera revelam bem o espírito de quem manda e quem é mandado em Santiago. Bastou eu questionar algumas práticas que surgiram as críticas. O curioso é que nunca o meu blog foi tão acessado, são centenas de e-mails, nunca houve uma interação tão grande com a comunidade e nunca tinha conseguido uma repercussão tão grande fora de Santiago. Vejam essa imagem acima, clique em cima dela e veja, às 16 horas dessa terça-feira, 198 pessoas on line com o meu blog.
Isso bate qualquer recorde. Que coragem alguém falar em crise na blogosfera. Mas o papel dos subservientes é esse mesmo, acatam porque que lhes pedem e não se importam em revelar absoluto descompromisso com a Verdade. A evidência dos fatos é uma busca cada vez maior ao meu blog, entretanto, os boateiros de plantão, que dão o tapa e escondem a mão, que usam as pessoas para falarem o que não têm coragem de dizer, estão inconformados com essa escalada de acessos e ressuscitaram velhos expedientes. Só se esquecem que eu conheço bem esses expedientes.
Que coragem!
Por outro lado, quero agradecer as considerações de apoio do jovem RAFAEL MENITZ, um menino, é verdade, mas uma cabeça livre, um democrata, um jovem de grande futuro, um talento e um batalhador. Sei que o Rafael sofreu com as sucessivas eleições inexitosas, mas - isso passa, eleição é eleição, o que ficou foi a firmeza e a convicção de uma postura jovem que marcou nossa cidade e região. Eleições passam, resultados eleitorais são apenas do momento, agora a perverança e a força das idéias e dos ideais...essa permenece e marca os povos. E esses valores Rafael demonstrou que têm de sobra, assim como honradez e dignidade.
