Só ela está indignada pelo não cumprimento da lei municipal que limita o tempo que o cliente pode esperar no Banco. Disse-me que no BANRISUL é um caos, a lei é rasgada diariamente e os vereadores são omissos.
Segundo o Diretor-Presidente do SICREDI, Armindo Bochi, teremos uma supersafra em nosso município. As condições climáticas nunca foram tão favoráveis, as safras serão recordes e históricas. 2011 será um ano de muito dinheiro rolando na economia.
Vereador DINIZ COGO |
Leonardo Rosado - na última edição do seu prestigiado Jornal Correio Regional - denunciou sobre os golpes que estão sendo aplicados na compra de gado. O pai da Eliziane vendeu um gado para uns golpistas de Manoel Viana - para pagamento à vista - isso em novembro e até hoje não recebeu. E ele não é a única vítima na região do PUITÃ. Fiquem alerta sobre os supostos compradores dessas bandas.
Eu e a Lizi somos profundamente gratos ao apoio que recebemos do Prefeito Júlio Ruivo, do João Otávio Biermann Pinto, do Advogado Valdir Amaral Pinto, do ex-Prefeito Chicão e do secretário Municipal de Fazenda Dr. Sérgio Peruffo, pois sem o apoio desses não teria sido possível superar todas as barreiras que íam se apresentando no Mestrado da Eliziane. O Júlio tem uma extraordinária visão de apostar na ciência e na tecnologia, valorizando e apoiando projetos que signifiquem retorno para o município. A próxima apresentação da Dissertação da Eliziane será em seu próprio gabinete, afinal é a primeira vez que Ernesto Alves foi parar numa banca de Mestrado.
Outras pessoas também nos ajudaram muito, cada um ao seu modo; o Militar Manzoni, do QG, que nos cedeu alguns mapas; o Cadó da EMATER, que também ajudou muito; o Toninho; o secretário Bochi; a Marta Marchiori (que nos ajudou montar o apartamento em Erechim), o Peruffo do IBGE, enfim, em meu nome e da Eliziane externo publicamente minha gratidão a todas essas pessoas. Foram 2 anos de uma longa caminhada e sei bem que se não fosse a lucidez dessas pessoas nada teria se concretetizado.
8 de fevereiro de 2009, partíamos para ERECHIM em meio a um temporal. |
No último dia 08 de janeiro empreendemos a viagem número 38 de Santiago a Erechim, foram 2 longos anos, mas - enfim - houve superação, construção e aposta no futuro.