quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DINIZ COGO INCENDEIA A SUCESSÃO MUNICIPAL E PODE SURGIR MAIS UM FRENTÃO

Usando seu twiter, o Vereador e Presidente do PMDB praticamente deflagra a sucessão municipal. Com críticas pesadas e certeiras, embola até a URI, aliás, ele não citou o meu blog (deveria ter citado, alô Diniz) pois fui eu quem levantou o debate (a pedido dos donos de gráficas locais) que nossas empresas maiores mandam fazer seus impressos em outras cidades. Leia mais http://twitter.com/dinizcogo

Hoje falei com um  grupo de petistas locais e eles querem repetir a aliança nacional, defendem coligação com o PMDB e o PDT, porém, não querem nem ver o PSDB. Isso - aliás - é indicativo de que o PSDB pode ficar fora das articulações de esquerda se o PMDB fechar mesmo com o PT e o PDT.

Já o PL local fez uma nova nominata, organizou e filiou gente em silêncio. Não sei o que fará na sucessão. E nem o PTB soubemos para que lado vai, depende de Sandro Palma, que promete voltar para o PMDB. Se voltar, a sigla cai em desgaste. Se Sandro ficar, tentará coligação com a frente de esquerda, mas não sei se aceitarão entregar uma vaga de mão beijada, até porque serão 13 vereadores e essa frente sonha em fazer 6 vereadores.