![]() |
| Nina agora assaltando geladeira. |
Fazem 3 semanas que vivo um suplício. A Lizi vai dormir cedo, por volta das 23 horas. A Nina dorme junto. E eu fico acordado até 4.30 ou 5 horas da manhã. Todos os dias assisto ao noticiário do SBT, que começa às 4 horas da manhã e só depois de ficar informado é que vou deitar e dormir. Não consigo pegar no sono antes, nem com rezas, orações e simpatias. Já tentei de tudo ao longo dos anos...ao final, aceitei tudo, é minha sina. Só sinto sono quando vejo o dia raiando.
Agora, a LIZI acorda às 7 horas da manhã e - acreditem - a Nina acorda junto. Como cabe a mim levá-la na Escolinha ás 9.30 da manhã, fico acordado desde às 7 horas da manhã, todos os santos dias. Ao meio dia busco-a e levo-a até a URI para o mamá...resultado: tenho passado dias cansados e convenhamos, não sou um papai jovem com pique para aguentar um criazinha que não pára nunca...haja fôlego. Eu fico brincando com ela, mas tenho que trocar fraudas, botar talquinho, perfume e que barra...vesti-la e colocar aqueles prendedorzinhos no cabelo (que sufoco), dar nanoninhos, papinhas ...
Por outro lado, a Nina está naquela fase que abre armários, mete o dedo em tomadas, quer mexer em tudo e não pára nunca. E é uma criazinha muito agarrada comigo, até quando estou no computador ela quer ficar no colo...que barra.
Moral de tudo: eu estava com 98 anos kilos. Ontem à noite, fui na farmácia comprar fraudas e descobri - assustado - que está com 90 kilos. Essa brincadeira me levou 8 kilos em pouco menos de 3 semanas. Sinal de que a coisa é séria...Mas, enfim, isso é ser pai e minha proposta é ser participante...enquanto der, vou levando...é tudo muito agradável.
