quinta-feira, 3 de março de 2011

Festa de crianças

Eu fui convidado por um casal de amigos, o senhor Luiz Wunter e sua esposa Dona Grazieli, para uma festinha de aniversário do seu filhinho, o Gabriel, que hoje completa 6 anos. Fiquei muito honrado com a distinção do convite e vivi horas extremamente agradáveis em minha vida. O seu Luiz é vigilante do Banrisul, uma pessoa sensacional, um amigo solidário e um grande caráter. Desde que me tornei seu amigo, tenho observado o quanto é uma pessoa distinta, servidor e amigo; sua esposa, da mesma forma, é uma pessoa fantástica, muito querida e amável.

Rafael, completando 6 aninhos de vida
Lá estavam reunidas crianças e - é claro - levamos a Nina, embora nossa intenção fosse curtir aqueles inconfundíveis cachorro-quentes de aniversário de crianças.

Foi um final de tarde memorável, confesso que adorei e ampliamos nosso círculo de amizades em meio a pessoas que até então desconhecíamos, mas que se tornaram parte de nossas vidas a partir de hoje.