sábado, 30 de abril de 2011

As últimas

Surge mais uma faculdade em Santiago, a distância. Trata-se da faculdade Barão do Mauá, que já está apostando firme no mercado educacional superior santiaguense.

PP reúne seus filiados em reunião de congraçamento nesse sábado, às 20.30 horas, no salão da Igreja Católica do Alto da Boa Vista. É um ajuste necessário e abertura de espaços para diálogos com vistas a composição do futuro diretório municipal, daí porque essa reunião se reveste de singular expectativa.

Ministro do TCU e o Conselheiro Marcos Peixoto serão homenageados, sábado próximo, na cidade de Itacurubi. É um raro momento para quem deseja dialogar com ambos. Às 17 horas o Ministro estará na casa do Conselheiro Peixoto, de onde saem em direção a cidade vizinha.

Vereador Bianchini está de alma nova. Hoje foi recebido no gabinete do Prefeito Ruivo, deu opiniões, sugestões, e deixou tudo bem como ele gosta; e todos gostam do seu estilo bravo e pegador. Foi apagado o incêndio.

As malversações e as manipulações dos índices de audiências de algumas rádios chegam a envergonhar quem conhece alguma coisa sobre auscultação de audiências, índices de frequências e tudo mais. Se os índices fossem verdadeiros, teríamos certas ocasiões que toda a população deveria estar sintonizada nas rádios locais. Isso nunca acontece e nunca acontecerá. A audiência é fragmentada, existem dezenas e centenas de alternativas que pulverizam a audiência, existem as concorrências das televisões, da internet...