domingo, 24 de abril de 2011

CARTA PARA "ALGUNS PASTORES DE SANTIAGO".

bom dia Julio. estou lhe enviando esta reflexão pra vc publicar em seu blog, que debate com toda a sociedade. por gentileza acrescente este texto.


CARTA PARA "ALGUNS PASTORES DE SANTIAGO".

Estamos vivendo os ultimos dias, bem como a Bíblia previu, tempos trabalhosos, de muita dificuldade, e isso é só o começo das dores... por causa disto, e preocupado com a salvação das familias de Santiago, é que resolvi escrever estas palavras. diante deste quadro que está aí de horror ( a droga do crac matando aos poucos...) vejo o absurdo de alguns que se dizem "lideres de Igrejas Evangélicas, se parecendo "donos da Igreja", não querendo entregar o "trono". muita gente da igreja está triste, abandonando a Fé, por causa da arrogância e dureza de certos líderes. álias não fazem nada, estão juntamente com suas familias acomodadas nas igrejas, e nos seus prazeres. não há investimento em evangelismo, obra missionária e pregação da Palavra de Deus, agora pra comprar "carrões e camionetes, apartamentos de luxo no centro da cidade, para os ditos pastores sempre tem dinheiro". escuta esta: grande parte dos crentes de Santiago querem mudança JÁ na liderança de algumas igrejas. "

não fazem, e não querem deixar os outros fazer"... por favor leiam o estudo da Palavra de Deus neste artigo. É o própio Deus quem está falando com o seu povo. aqui em Santiago acontece muito disto. alguns pastores abusam espiritualmente das pessoas. é liderança rigorosa, dura e sem misericordiosa, bem diferente do que diz a Bíblia. estes pastores que arrumem a sua vida enquanto dá tempo... chega de ganhar dinheiro fácil...é hora de trabalhar, dedicação total a Palavra de Deus, porque "JESUS ESTÁ VOLTANDO". há não esqueça: quem avisa amigo é...

estas palavras, são de pessoas que só veem as coisas acontecendo na Igreja Evangélica de outros lugares...e aqui nada... cadê os congressos, seminários, cruzadas, show gospel, encontros de líderes, encontros de familias..."há não tem dinheiro"...mas e o que entra todo mês no cofre, de dízimos e ofertas é pra quê?

A Paz do Senhor.
JB
jb@bol.com.br

http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=1276