domingo, 24 de abril de 2011

Comovido

Oí Júlio !


Você já deve ter notado que eu sou uma pessoa um tanto reservada, que apesar da intensa atividade, procuro sempre ficar na minha, sem se meter em encrencas e com uma visão bem ponderada das coisas. Talvez por isso tenha me mantido por longo tempo distante dos blogs. Só passei a acessá-los porque eu o conheci e passei a admirá-lo, como escritor e como pessoa.

Hoje, lendo o que considero, um desabafo seu, fiquei comovido e resolvi lhe escrever para hipotecar solidariedade e ratificar a enorme admiração que tenho por seu trabalho.

Seus textos nos encaminham sempre a reflexão. Não consigo entender como uma sociedade, como a nossa, não aproveita de seu potencial e por vezes o discrimina. Que pena que as pessoas não consigam entender, respeitar e aceitar as pessoas como elas são e procurar tirar delas o que a de melhor. Entendi suas reflexões e sei que elas apontam parauma atuação mais ponderada. Estou feliz por saber que seremos
(...)
Um grande abraço, extensivo a Lizi e a Nina.

Jorge Costa