quarta-feira, 13 de abril de 2011

E-mail do Estado do Ceará

Ínclito Prates,


De início, sinto-me no dever de tecer as mais encomiásticas menções a seu blog jornalístico, no qual abundam criticidade e honestidade ideológica.

Sou de Fortaleza e como bacharel em Ciências Jurídicas vivencio diretamente o drama pertinente à inescrupulosa elitização do mercado promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil através de seu inconstitucional, ignóbil e rentável "exame".

Com alguns meses de visita assídua a seu blog, em certa feita deparei-me com uma notícia colhida nos bastidores que dizia respeito à condução do RE 603583 à pauta do STF na segunda metade do mês de abril do presente ano. Evoco a imensurável gentileza do amigo no afã de receber mais informações sobre o andamento do processo (hoje possivelmente engavetado na PGR desde maio do ano pretérito) e a confirmação de seu possível julgamento nos dias próximos vindouros.

Grato pela atenção, denoto minha alargada adimiração por sua conduta jornalística. Paz seja sempre convosco!

Pedro Rocha

====

Nota do blog - Agradeço o e-mail desse leitor do blog no Estado do Ceará. Todos nós estamos aguardando a entrada em pauta no STF desse julgamento acerca da inconstitucionalidade do Exame de Ordem a qualquer momento.