domingo, 3 de abril de 2011

Minha vidinha, meu amorzinho

Amanhã, dia 04, a Nina completa 10 meses. Foram meses que mudaram totalmente minha vida. São 10 meses que curto os momentos e o crescimento de uma vidinha ao meu lado. Dias atrás, a Nina aprendeu a ficar em pé, dia 01 desse mês deu os primeiros passinhos. A rigor, começou a caminhar aos 9 meses.

Sou grato a Deus por essa vidinha encantadora e que povoou meu mundo de alegria e satisfação. Nina é minha companheirinha em tudo, dorme abraçada em mim, chora no meu pescoço, adora morder meus dedos, adora comer tudo o que lhe dou, pão, bolacha, bananas, feijão, arroz, carne, sorvetes, gelatinas...para ela nada é ruim. Até os pedacinhos de pepinos e azeitonas ela digere com aquela carinha de amargor.

Nina é uma criança abençoada, está sempre disposta a sorrir, sapeca, ativa, adora cachorros, é curiosa, ama a mãezinha dela mais do que qualquer coisa, adora computador, já sabe tirar fotos com o telefone celular da mãe dela (embora bem fora de foco, mas que sabe sabe...).

Amanhã, às 2 horas da manhã, minha bebezinha completa 10 meses. Nunca pensei que uma criança trouxesse tanta felicidade para uma vida, como trouxe para a minha.

Nina, minha vidinha, meu amorzinho que vida maravilhosa e que felicidade é viver a vida ao seu lado. Nunca pensei que Deus fosse ser tão bom e tão generoso comigo e ponto de propiciar tantos momentos bons, somente bons, ao mesmo tempo. Sou um raro caso de um ser humano feliz o tempo tempo.