segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bom dia

Como eu vou para o lado do décimo dia gripado, e nada de me curar, ontem à noite decidi tomar um remédio que faz afeito, mas ao mesmo tempo me dá uma sonolência daquelas.

Assim fiz.

Já estava adormecido, no sofá, com a TV ligada, quando o telefone toca.

"Tio, liga a internet urgente, tem dois textinho para tu revisar...mataram o Osama..."

Mal sabia eu que minha noite seria longa e complicada. Eram 3.40 da manhã quando terminei as últimas revisões, anotações, dicas e sugestões.

Meu plano de pausa para me curar da gripe foi para o espaço e aqui estou novamente, tentando decifrar minha cidade, entender as magias do meu povo e blogueando um tanto sonolento, com aquela sensação mórbida no corpo e muitas reflexões na cabeça.

Não sei se a vingança americana é um bom caminho, talvez desencadeie revanchismos em série, não acredito que essa morte passe impunemente. Vai levar a novas violências e recrudescer o espírito de confronto. O tempo dirá, será, como sempre, senhor da razão.

Tenham todos um bom dia e volto logo mais.