segunda-feira, 2 de maio de 2011

As primeiras

Hoje a tarde Santiago vivenciará mais uma sessão do parlamento municipal. O tempo não ajuda muito à concentração de público, mas a sessão promete ser agitada. Ou não?

Bancada do PP teve uma longa reunião hoje pela manhã e todas as pontas foram atadas, tudo em nome de harmonia, me disse o Presidente Pelé.

Grupo que criaria o PSB vive profundo mal-estar.

E o Partido da Pátria Livre terá sua primeira reunião formal em nossa cidade.

Cresce a deduragem em Santiago e o uso de informações privilegiadas para servir interesses de grupelhos está virando um escândalo. Eu não descarto fazer uma denúncia pública de tudo o que sei. Não tenho medo, não tenho rabo preso e não aceito o uso indevido da máquina do Estado. Tem espertinhos e malandros que vão se dar muito mal. Anotem o que estou dizendo nesse dia, nessa postagem.