sábado, 19 de junho de 2010

Aloê

Bela noite, fria, mas agradável. A Lizi viria hoje, mas devido as chuvas e a precariedade de um trecho de 22 kms de estrada de chão, postergaram a vinda para amanhã. Virá ela, a Nina e sua mãe. Ando louco de saudades da minha menina, alimento-me olhando suas fotos. Que bom que venham logo.

A tarde de sábado foi agitada de novo. Muito agitada. Meu telefone quase não parou. Fiquei muito feliz com a ligação do Professor Chico Gorski, estendendo o convite para o seu jantar, dia 26, também a Lizi e a Nina. Também, trocamos idéias sobre o assalto ao site da URI.

Tem lideranças jovens santiaguenses que viram oposição porque perdem os CCs da prefeitura do PP e depois se queixam que a imprensa e os blogs não reconhecem suas lideranças. E se o PP não tivesse pedido os CCs continuariam firmes e inabaláveis como as rochas de Sião. Para mim, é muito complicado reconhecer firmeza ideológica em quem fica com um partido apenas por um CC e ao perder um CC vira oposição. Eu admiro o Diniz Cogo, o Algeu, o seu Arlindo, o Bassin, esses se fizeram pelas suas próprias mãos no campo da oposição.

Eu fiquei sabendo detalhes daquela reunião de domingo passado...com um monte de papéis xerocados, que já passaram por 4 ou 5 mãos, anunciavam que mandariam para prisão esse e aquele. Os idiotas estavam no papel deles, mas pessoas que eles acusavam eram companheiros de partido de muitos dos presentes naquela sala, filiados ao Partido o qual ameaçavam detonar com tudo e com todos. Eu - sinceramente - não sei se esses são ingênuos ou mal intencionados, que falta total de caráter.