domingo, 20 de junho de 2010

"Se hoje eu sou a estrela, amanhã já se apagou, se hoje eu te odeio, amanhã lhe tenho amor"

Eu não escrevo para idiotas, que raciocinam apenas em cima do óbvio. Iniciei com um jornal digital no ano 2.000, portanto, pioneiríssimo na internet. Quem conheçe minha história de vida, sabe que as primeiras crônicas no jornal Folha da Tarde, POA, datam de 1980. E daí em diante, nunca mais parei. Afora 5 livros, tenho quase 6 mil artigos escritos ao longo dos últimos 30 anos. EM TEMPO: artigos não são postagens breves como essas que faço no blog, essas totalizam mais de 8 mil, ao longo dos últimos 6 anos. Tem gente que descobriu meu blog na eleição da URI e agora, perturbados, ficam me atacando e querendo me julgar a partir de sua visão de mundo. Pobre gente.

Bem, meu blog é pessoal, não peço para ninguém lê-lo e não peço opiniões. Lê, quem quer.

Já disse que não sou estático, que meu coração é judeu apátrida, adoro mudanças. Sou avesso ao que é como está, hoje tenho uma posição, amanhã, posso ter outra. E aí?Isso é problema meu. Mecanicistas que só veem o mal em contraposição ao bem, jamais vão poder ler meu blog, sob pena de viverem em permanente crise. O ideal é que nem abram mais meu blog. É tão simples. Se eu quiser ser um ateu, que acredita em Deus, qual é o problema? Será que preciso buscar Zélia Gattai?

Mas não foi o Raul Seixas quem disse isso:

Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor

Há, um detalhe para aquela criança perturbada, eu escrevo sobre assuntos que domino. E mais: se vcs duvidarem, me chamem para um debate sobre EUGENIA, já que fui provocado.

Quanto aos comentários no meu blog?
Será que eu tenho o direito de decidir ou não? Se eu não quero receber comentários, o problema é meu. Sigam me odiando, vcs serão mais inteligentes agredindo o que não conhecem.