domingo, 4 de julho de 2010

Domingo Espetacular denuncia filho de diretor da RBS por envolvimento em caso de estupro

O Domingo Espetacular, da Rede Record, denunciou hoje um caso que está sendo abafado há mais d 40 dias em Florianópolis (Santa Catarina). Trata-se de um caso de estupro de uma menina de 14 anos. Entre os envolvidos está Sérgio Orlandino Sirotsky, filho de Sérgio Sirotsky, que é diretor da RBS, cuja TV é afiliada da Rede Globo de Televisão.

Outro dos envolvidos é Bruno Martins – Filho do Del. Jaime Martins da 4a. DP de Coqueiros, responsável pelo inquérito da farsa do roubo no apartamento da filha do presidente Lula , Lurian.
A família é uma das mais conhecidas e ricas do Sul do país e tem feito de tudo para abafar o escândalo.
É curioso como um delegado de polícia civil é corporativista, a ponto de colocar em xeque a versão da vítima e a configuração de um estupro. A vítima de 14 anos afirma que caiu no famoso golpe do “boa noite, cinderela“.
Seja por rivalidade nacional em produção de conteúdo com a Globo ou seja por interesse jornalístico de um caso que está escandalizando a cidade de Florianópolis, o fato é que o Domingo Espetacular vem fazendo justiça ao nome que tem. Um golaço!

Matéria do site Rádio Verdade, para ler tudo e assistir ao vídeo, clique no link http://radiodeverdade.com/blog/2010/07/04/domingo-espetacular-denuncia-filho-de-diretor-da-rbs-por-envolvimento-em-caso-de-estupro/