quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quem será o próximo presidente do poder legislativo?


Ontem pela manhã conversei com os ilustres vereadores Pelé e Davi. Ouvi de Pelé a afirmação peremptória de que ele será o próximo presidente do poder legislativo. Ademais, ele próprio me disse que Marquinhos não queria mais o cargo.

Jornalista, é meu dever ir atrás da informação. Já o vereador Marcos Peixoto me disse que existe um acordo, que está de pé, e que o próximo presidente do poder legislativo é ele.

E mais, Marcos Peixoto, do alto da legitimidade de vereador mais votado de Santiago, me disse que o último ano deve ser exercido pelo vereador Bassin, do PSDB.

Bem, eu até acho que o Marcos deveria ter sido presidente bem antes, afinal a legitimidade dele é inquestionável. Agora, pelo visto, está em curso uma operação para que mais uma vez ele seja afastado. Afinal, o que está acontecendo?  Eu sempre soube desse acordo conforme Marquinhos me relatou, inclusive o Bianchini havia me dito que Marcos assumiria no terceiro ano.

(foto, Diogo Brum)