domingo, 6 de março de 2011

Aos covardes anônimos

Essa noite eu recebi um e-mail anônimo (ou pseudônimo) insinuando que o piso que eu estava fazendo ao lado da minha casa precisava de autorização do CREA.

Olha, como eu sei bem da minha vida e das minhas obrigações, a primeira coisa que fiz, foi ir até a Prefeitura, arrumei a planta da casa e o Arquiteto Artuhr Vieiro fez a planta da obra e encaminhou a papelada toda, a começar pelo pagamento do CREA.

Qualquer dúvida é só ir no CREA segunda-feira é ver se existe mesmo o Registro de Acervo Técnico sob forma de anotação de responsabilidade técnica em nome do Arquiteto Artur Vieiro e contratante Eliziane Pivoto Mello. O número do código cedente é 065-48/015117596, pago dia 04/03/2011 às 10.10 da manhã no BANRISUL.

E de próxima vez sejam autênticos e mostrem a cara.