sexta-feira, 4 de março de 2011

CARNAVAL DE SANTIAGO FOI O MAIOR SUCESSO E HOJE SERÁ MAIOR AINDA

                                                                                                    foto: Edem de Paula
Somente agora, por volta das 18.52 da tarde, tive tempo para abrir meus e-mails. Dentre outros, encontrei um do meu amigo Edem de Paula, talentoso gestor de comunicação social da Prefeitura de Santiago, dando-me um relato da Muamba Santiaguense e também contendo 3 fotos, pelo que agradeço.

Não pude comparecer na noite por causa da Nina, que dormiu cedo e ficamos com peninha de acordá-la. Mas, de qualquer forma fiquei feliz em saber que a noite superou todas as expectativas e foi um sucesso estrondoso. Tudo agradou, desde público, organização impecável, banda, ausência de baderna, foi uma diversão sadia, alegre e que contagiou a todos positivamente.

Como na noite ontem todos precisavam levantar cedo, e mesmo assim foram milhares de foliões na rua, hoje - sendo véspera de feriado, e sábado, será um explosão de público, com toda certeza.

Até eu vou fazer um esforcinho e irei nessa noite.