sexta-feira, 4 de março de 2011

João Serafini Tusi

João Serafini Tusi é hoje um dos nossos mais destacados intelectuais. Mestre e Doutor pela Universidade Federal de Santa Catarina, Pesquisador e Professor que está implantando mais um curso de Mestrado em nossa Universidade.

Figura humana excepcional, leu meu artigo sobre Cultura, publicado 2 dias atrás, e mandou-me um longo e-mail, cujo teor, por ser pessoal, deixo de transcrever, mas fiquei profundamente satisfeito de saber que pessoas da envergadura do Professor Tusi, sabem entender e interagir com o que escrevo. Mais do que isso: ter leitores privilegiados como ele, só aumentam minha responsabilidade e a seriedade do blog.

Quem quiser ler o artigo que despertou o interesse do Professor Doutor Tusi, clique no link abaixo:

http://jornalistaprates.blogspot.com/2011/03/cultura.html

Cabeças com cérebro, como a dele, não classificam de loucuragens o que eu escrevo. Essa é a maior gratidão.