quarta-feira, 13 de abril de 2011

Golpe Militar

Bem, todos sabem que eu não escrevo para agradar a ninguém. Pelo contrário, não faço questão de viver simpatias que não são minhas. Por isso, quero fazer dois registros que julgo da maior relevância. Impressiono-me com a quantidade de manifestações que vejo por dia amplamente simpáticas ao Deputado Bolsonaro. Olha, ousaria dizer que cara é um ídolo em nossa cidade.

Bem, falando em militar, segunda-feira a tarde, por volta das 13 hora, estávamos eu e o Carlos, talentoso assessor do Vereador Bassin, quando iniciamos uma reflexão com o Vereador Bianchini, PP, sobre a reforma política.

Franco, como sempre, o Vereador olhou bem para o assessor e para mim e manifestou uma opinião que encontra muito eco em Santiago:

- Olha, esse país tá de um jeito que só um novo golpe militar seria capaz de botar a casa em ordem.

Bianchini é um líder muito sério, é oficial da BM, é formado em curso superior e pós-graduado, é o segundo vereador mais votado de Santiago, portanto, sua opinião deve ser considerada e levada a sério. E convenhamos, é fortemente ideologizado.